Kickboxing: Fabrice Fernandes no Campeonato do Mundo em Itália

PUB.

Qui, 14/10/2021 - 12:07


Fabrice Fernandes vai participar no Campeonato do Mundo de Kickboxing, competição organizada pela WAKO (World Association of Kickboxing Organizations), em Itália, que começa amanhã e termina no dia 24 de Outubro.

O atleta natural de Bragança, da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste, vai competir nas disciplinas de Light Contact e Light Kick, em -69 kg.

Fabrice Fernandes quer realizar uma boa competição. “O objectivo passa por ir e dar o melhor. Toda a gente gosta de ganhar, mas o importante é dar o meu máximo”.

O atleta brigantino prepara-se há algum tempo para a prova mundial e confessa que as restrições para treinar, devido à pandemia, não facilitaram a preparação. “Afectou porque todo o planeamento dos treinos teve que ser alterado e nem sempre consegui treinar nas melhores condições”.

Fabrice Fernandes parte amanhã para Itália, onde vai participar no Campeonato do Mundo de Kickboxing. O brigantino conta no seu currículo com várias medalhas, com destaque para a de ouro conquistada no Campeonato do Mundo de WKF, assim como no europeu, e venceu o Campeonato Ibérico de Kickboxing.

 

 

Jornalista: 
SM