Notícias Desporto

PUB.

João Geraldo, atleta natural de Mirandela, vai estar nos Jogos Olímpicos “Tóquio 2020”, de 24 de Julho a 6 de Agosto, mas deverá ficar como suplente na equipa masculina de ténis de mesa da selecção nacional constituída por João Monteiro, Marcos Freitas e Tiago Apolónia.

A 82ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta tem início no próximo dia 4 de Agosto e a cidade de Bragança prepara-se para receber uma etapa de chegada e outra de partida.

O Campeonato Distrital de Futebol de Praia masculino da A.F. Bragança está agendado para os dias 23, 24 e 25 de Julho, na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, e tem novidades este ano.

O Grupo Desportivo Macedense (GDM) vai a votos já no próximo dia 1 de Julho.

Rui Ramos vai integrar o plantel do S.C. Mirandela na temporada 2021/2022, no Campeonato de Portugal.

O Município de Mirandela promoveu, ontem, uma cerimónia de homenagem ao Clube Ténis de Mesa de Mirandela pela dezena de títulos nacionais conquistados, só esta temporada.

João Geraldo e Rita Fins, atletas de Mirandela, integram a comitiva portuguesa que, a partir de hoje, participa no Campeonato da Europa Individual de Ténis de Mesa em Varsóvia, na Polónia, até ao próximo domingo.

15 jovens jogadores do Futebol Clube Mãe d´Água, dos escalões de traquinas e benjamins, participaram, no passado domingo, num treino de observação do S.L. Benfica, em Vila Real.

O S.C. Mirandela garantiu a contratação do guarda-redes Pedro Palha.