Notícias Desporto

PUB.

Rui Borges é novo treinador da Académica de Coimbra, sucedendo a João Carlos Pereira.

Os Pioneiros de Bragança atravessam dificuldades financeiras e, por isso, o clube não vai competir em seniores e na maioria dos campeonatos de formação de futsal, na temporada 2020/2021.

O mirandelense, de 39 anos, é apontado pelos jornais desportivos como o sucessor de João Carlos Pereira no comando da Académica de Coimbra.

A instabilidade directiva do Grupo Desportivo de Bragança e as dificuldades dos Pioneiros, que não vão participar nos campeonatos de seniores nem de formação por falta de apoios, não passa despercebida ao presidente da Câmara Municipal de Bragança.

Um ano depois, o Ginásio Clube Mirandelense viu ser anulada pelo Tribunal Arbitral do Desporto a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai de suspender por 120 dias o clube de Mirandela liderado pelos antigos campeões do mundo de Kickboxing, José Pina e Sónia Pereira.

António Ramos admite recandidatar-se à presidência da Associação de Futebol de Bragança (AFB) no próximo ano.

Rui Eduardo Borges é o sucessor de Armando Santos no comando técnico do S.C. Mirandela.

Os clubes dos distritais vão subir ao Campeonato de Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recuou na decisão tomada na semana passada, depois de ter decidido, em reunião com as associações, que não haveria subidas dos distritais ao nacional.

O futebolista mirandelense ficou triste com o cancelamento do campeonato francês, que impede a sua equipa (Troyes) de discutir o acesso à Liga principal.