Notícias Desporto

O S.C. Mirandela recebe, no domingo, o Maria da Fonte na terceira jornada da série 2 da Fase de Acesso à Liga 3.

O canoísta, campeão do mundo, vai participar no Campeonato Nacional de Canoagem, em Mirandela, nos dias 22 e 23 de Maio.

O S.C. Mirandela está a apostar no futebol feminino e conta com dois escalões, sub-15 e sub-19. As duas equipas vão participar nos Encontros Regionais, que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu promover para colmatar a não realização dos campeonatos nacionais, devido à pandemia.

A retoma das competições dos escalões de formação está marcada para amanhã. Em femininos, a Associação Desportiva Paredes participa no Encontro Regional em sub-19 e integra a série A.

A cidade de Mirandela prepara-se para receber o Campeonato Nacional de Canoagem.

Os escalões de formação do Grupo Desportivo Macedense (GDM) não vão regressar aos treinos, mesmo depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter autorizado a retoma a partir do dia 19 de Abril.

A Associação de Futebol de Bragança quer investir cada vez mais no futebol de praia. A comprovar essa aposta está a realização da Fase Regional do Campeonato Nacional pelo segundo ano consecutivo.

Carlos Afonso, candidato às eleições do F.C. Vinhais, mostra-se inconformado com o cancelamento do campeonato distrital de futebol.

O CTM Mirandela é a primeira equipa apurada para a final do Play-Off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina de ténis de mesa.