PUB.

Notícias Desporto

PUB.

Amanhã há Taça de Portugal de Futsal e em prova vão estar três emblemas da A.F. Bragança: Mogadouro, Macedense e Pioneiros de Bragança.

Em Mirandela, o projecto “TOP KID” dO Clube Ténis de Mesa já chegou aos infantários. Cerca de 180 crianças têm, todas as semanas, uma hora de ténis de mesa

No domingo há Taça Distrital FirstStop. Joga-se a primeira mão da primeira eliminatória.

A Associação de Futebol de Bragança vai ter uma academia de futebol, futsal e futebol de praia, onde vai ficar centralizada toda a actividade da associação e das suas selecções distritais.

João Pires é o novo presidente do Grupo Desportivo Macedense. O novo líder do clube de Macedo de Cavaleiros encabeçou a única lista a sufrágio e foi eleito com 115 votos.

Os Estudantes Africanos venceram, ontem, à noite, o Santa Comba da Vilariça por 0-4 e o Vimioso conseguiu um triunfo caseiro por 1-0 frente ao Vila Flor SC.

Já está definido o novo modelo competitivo da Taça Transmontana de Futebol. A prova resulta da parceria entre a Associação de Futebol de Bragança e Vila Real e a quarta edição foi apresentada ontem, à noite, em Mirandela.

A 6ª edição da fase regional da Festa do Futebol Feminino da A.F. Bragança vai realizar-se em Macedo de Cavaleiros.

O S.C. Mirandela regressou ontem ao trabalho, depois da derrota por uma bola a zero com o Montalegre, a primeira em casa para o campeonato. Foi também a primeira vez que a equipa barrosã venceu no São Sebastião.