Notícias Desporto

PUB.

Rui Muga, Carlos Lopes, José Carvalho, Ilídio Moreiras e Nuno Pereira reforçam a equipa de atletismo do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.

As equipas de voleibol feminino do Clube Académico de Bragança preparam-se para competir em cadetes e juvenis nos regionais da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes.

Um empate com sabor amargo. Foi a sensação com que ficou Costinha, técnico do Grupo Desportivo Macedense, este sábado, após o 4-4 frente ao Dínamo Sanjoanense, na jornada 7 da zona norte do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

Amanhã há Taça Distrital da A.F. Bragança. Joga-se a primeira mão da primeira eliminatória.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros quer inverter o ciclo negativo desta fase inicial do Campeonato de Portugal.

O S.C. Mirandela quer manter-se nos lugares cimeiros da série B do Campeonato de Portugal e para isso só pensa na vitória frente ao São Martinho.

O Grupo Desportivo Torre Dona Chama ficou isento da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que está marcada para o próximo dia 13 de Novembro. O sorteio realizou-se esta quinta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros recebe, no próximo domingo, o Berço SC, na jornada 4 da série B do Campeonato de Portugal.

O Campeonato de Portugal regressa no próximo domingo, após a paragem de duas semanas. O S.C. Mirandela prepara o confronto com o São Martinho, um jogo a contar para a jornada 4 da série B.