Notícias Desporto

Ricardo Vilela competiu no pelotão profissional e Gonçalo Beato em sub-23, na primeira prova de estrada da temporada.

João Geraldo consegue o feito pela segunda vez, depois do triunfo em 2015.

Terminou este domingo a primeira fase do Campeonato de Portugal. O S.C. Mirandela vira as atenções para a fase de acesso à Liga 3. Já o Bragança e o Vimioso descem ao distrital.

António Ramos vai avançar para a recandidatura às eleições da Associação de Futebol de Bragança, agendadas para o dia 16 de Abril. O actual presidente lidera a única lista a sufrágio.

O Grupo Desportivo de Bragança venceu, esta tarde, o Maria da Fonte por 3-2, mas o resultado não foi suficiente para evitar a despromoção quando falta uma jornada para terminar o Campeonato de Portugal.

Carlos Correia foi reeleito, esta sexta-feira, para o terceiro mandato na presidência do S.C. Mirandela com 82 votos.

O S.C. Mirandela está muito perto de garantir a presença no play-off de acesso à 3ª Liga e isso pode acontecer já este fim-de-semana quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato. 

O S.C. Mirandela empatou sem golos na deslocação ao terreno do Vianense, em jogo a contar para a jornada 18 da série A do Campeonato de Portugal.
Apesar das oportunidades de golo para as duas equipas o jogo terminou com um nulo no marcador.

O jogo entre Bragança e Vimioso, dérbi transmontano da jornada 18 da série A do Campeonato de Portugal, terminou empatado a zero.