Notícias

PUB.
No concelho de Vimioso têm-se registado cortes frequentes de energia nas últimas semanas.
O sector da construção civil está a enfrentar dificuldades relacionadas com o aumento dos materiais e falta de matérias-primas, que leva muitas vezes a atrasos nas empreitadas.
O distrito de Bragança está hoje em aviso amarelo devido à possibilidade de trovoada.
O Tribunal de Mirandela condenou um casal a remover dois pilares em ferro e uma corrente que colocaram, há três anos, junto à sua habitação, cortando o caminho que liga o centro da aldeia de São Pedro de Vale do Conde à capela de Santa Catarina e que impediu, em 2019, a realização da tradicional procissão inserida na festa daquela aldeia do concelho de Mirandela, que deixou revoltada a população.
A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que operava nos concelhos de Miranda do Douro e Mogadouro.
Um acidente de viação registado, há instantes, na autoestrada transmontana (A4) que envolveu dois camiões, próximo do nó de acesso a Lamas de Orelhão (Mirandela), levou as autoridades a optar pelo corte do trânsito em uma da vias.
A seca e as altas temperaturas têm tido efeitos em várias áreas, obrigando a readaptações à nova realidade, o que também acontece no combate a incêndios florestais.
A Delegação da Cruz Vermelha de Bragança venceu a candidatura submetida à estrutura nacional para implementar o projecto “Geração Pela Inclusão”.
A Resíduos do Nordeste está a sensibilizar a população para reciclar mais e melhor.