PUB.

Notícias

PUB.
Um homem de 58 anos foi hoje encontrado morto em São Pedro da Silva, Miranda do Douro. 
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torre de Moncorvo deteve, ontem, dois homens com 32 e 36 anos, no concelho moncorvense, por serem suspeitos de cultivo e tráfico de canábis.
Berta Nunes vai ser a próxima secretária de Estado das Comunidades. A socialista esteve à frente da câmara Municipal de Alfândega da Fé nos últimos 10 anos e tinha suspendido o mandato em Agosto para ser candidata a deputada, tendo admitido depois das eleições que não ia regressar à autarquia.
A oposição na câmara de Vinhais aponta a necessidade urgente da aquisição de pelo menos um autocarro que cumpra as condições legalmente estabelecidas para o transporte de crianças.
Com o peso dos alunos estrangeiros a crescer no Politécnico, actualmente cerca de 2000 alunos do Instituto Politécnico de Bragança são provenientes de países de língua oficial portuguesa, e 300 são estudantes internacionais.
Mais de metade das oito mil consultas anuais, na especialidade de Neurologia, realizadas no distrito de Bragança, na área da Unidade Local de Saúde do Nordeste, é de utentes que sofrem de demência.
O Governo e a Sevenair, empresa que assegura a ligação aérea regional Bragança – Portimão, oficializaram na tarde de ontem a contratação do serviço público para a linha.
Vómitos e diarreia são os principais sintomas que se têm manifestado em alguns alunos de Bragança. 
Foi alvo de um ataque informativo, ontem, a câmara municipal de Vinhais. Os dados foram encriptados, mas a autarquia já comunicou o caso às autoridades.