PUB.

Jovem de 23 anos apanhado pela PSP de Mirandela com 366 doses de haxixe

PUB.

Sex, 20/02/2026 - 17:14


Comportamento, de um dos ocupantes, denunciou o suspeito

Um jovem de 23 anos foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, depois de ter sido apanhado com 366 doses de haxixe individuais, divulgou, esta sexta-feira, o Comando Distrital de Bragança da Polícia de Segurança Pública (PSP).

No âmbito de uma fiscalização, que ocorreu ontem pela 01h00, os polícias da Esquadra de Mirandela detetaram “um comportamento suspeito, por parte de um dos ocupantes, vindo a ser encontrado na sua posse produto suspeito de ser estupefaciente (haxixe), correspondente a 366 doses individuais”, refere, em comunicado.

Segundo a mesma fonte, o produto foi apreendido e o suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Ainda no período compreendido entre 14 e 19 de fevereiro, o Comando Distrital de Bragança da PSP desenvolveu diversas ações de policiamento preventivo e fiscalização. Nestas operações foram detidas ainda “detidas três pessoas por condução de veículo automóvel sob a influência do álcool, por apresentarem taxas de álcool no sangue superiores ao limite legalmente permitido para enquadramento criminal”.

Escrito por rádio Brigantia

Jornalista: 
Rita Teixeira