Qui, 09/01/2025 - 15:13
Neste momento, a família, constituída por 7 elementos, entre eles três crianças, uma de três meses, outra de um ano e outra de três, já está alojada, mas está a pedir ajuda para poder recomeçar, uma vez que perderem tudo no incêndio.
António Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Ferreira, fez o apelo nas redes sociais e neste momento, destacou que tem recebido muita ajuda vinda de diversas partes do país. “Tem havido muita gente, de quase todo o lado, do Porto, de Alcobaça, a enviar bens, desde roupas a comidas não perecíveis, como leite e bolachas. Tenho estado a receber bastante, mas nunca e demais. Recebo aqui na junta de freguesia. Ainda ontem à noite, recebi mais três caixas grandes. Neste sentido, há muita gente a colaborar, nesse sentido, e ainda bem, que está a acontecer isso”.
A família está, neste momento, numa casa emprestada por uma vizinha. O presidente da junta garantiu que está em contato com a ação social do município para conseguir resolver a situação o mais breve possível. “Esta família acabou por ficar sem casa, mas a junta de freguesia está a ter o cuidado que não lhe falte nada. A família está alojada, neste momento. A casa ficou totalmente destruída depois do incêndio. A casa começou a arder no piso superior, onde os quartos eram de madeira e ardeu tudo, ficando a placa também danificada”.
O incêndio assolou a família de sete elementos.
Escrito por Onda Livre (CIR)