Notícias Desporto

PUB.

O mirandelense Rui Borges, que orienta o Académico de Viseu, da Segunda Liga, vai jogar com o F.C. Porto nas meias-finais da Taça de Portugal e não esconde o objectivo de vir a treinar uma equipa da Primeira Liga.

Já abriram as candidaturas à 4ª edição do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

O S.C. Mirandela regressa amanhã ao trabalho, depois do triunfo por uma bola a zero no terreno do Grupo Desportivo de Bragança. O técnico, Armando Santos, deu dois dias de folga ao plantel.

André David, técnico do Grupo Desportivo de Bragança, aguarda por reforços para o meio campo e para o ataque.

O S.C. Mirandela reforçou-se com o médio Kiko e o avançado Vasco Lopes, ambos ex-Vizela.

O Grupo Desportivo Macedense e o Santo Cristo entraram com o pé direito no play-off de apuramento de campeão do Campeonato Distrital de Futsal Feminino da A.F. Bragança.

A ADSP Vale do Conde recebeu e venceu, este domingo, o Barroselas por 1-0 e é líder isolado da série A da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Iniciados. Pedro Vergueiro apontou o golo da vitória aos 64 minutos.

O Rebordelo isolou-se na liderança da Divisão de Honra Repsol Gás com 25 pontos, após o triunfo por duas bolas a uma, este domingo, no reduto do Grupo Desportivo Sendim.

O S.C. Mirandela venceu, este domingo, o Grupo Desportivo de Bragança por 0-1, no dérbi distrital da jornada 18 da série A do Campeonato de Portugal.