Notícias Desporto

PUB.

A Escola de Natação de Bragança prepara-se para o Torneio Cidade de Mirandela, agendado para os dias 26 e 27 de Fevereiro.

A Copa Gallaecia vai ser recuperada e vai contar com a participação da A.F. Bragança.

Afonso Sousa, avançado do Macedo, foi uma das figuras da jornada 13 da série B do Campeonato de Portugal.

Já são conhecidas as convocatórias da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa para as próximas provas, três, a contar para o circuito mundial de jovens, que incluem atletas entre os 11 e os 19 anos de idade.

Auto de consignação da empreitada já foi assinado. Investimento do município de Mirandela de 230 mil euros terá comparticipação de fundos comunitários em 85%.

 

Começa na sexta-feira, dia 28, no distrito de Vila Real, a fase zonal da Taça das Regiões da UEFA.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros regressa hoje ao trabalho após o triunfo por 1-4 frente ao Berço SC. Foi o primeiro triunfo da equipa macedense no Campeonato de Portugal quando estão realizadas 13 jornadas.

O Carção está nas meias-finais da Taça Distrital da A.F. Bragança. A equipa de António Forneiro eliminou o F.C. Vinhais nos penáltis na segunda mão dos quartos-de-final.

O Mirandela perdeu o primeiro lugar da série B do Campeonato de Portugal para o Paredes, que esta tarde venceu, em casa, o Vila Meã, por 2-0, em jogo da 13ª jornada da primeira fase da competição.