Notícias Desporto

Pizzi, jogador do S.L. Benfica, natural de Bragança, recebeu, ontem, do Município de Bragança a Medalha de Mérito Municipal.
O brigantino construiu um percurso no futebol a pulso, fruto de muita dedicação à modalidade. Tudo começou nas camadas jovens do Mãe d´Água passando depois para o GDB.

Pizzi, jogador do S.L. Benfica, e Ricardo Vilela, ciclista da Manzana Postobón Team, receberam ontem a Medalha de Mérito Municipal. Uma distinção do Município de Bragança no âmbito das comemorações dos 553 anos de Bragança Cidade.

Grupo Desportivo de Bragança e S.C. Mirandela empataram na jornada 2 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio. Quanto ao Moncorvo sofreu uma derrota caseira.

O Argozelo deu goleada, este domingo, na primeira mão das meias-finais da Taça da A.F.Bragança. O líder do campeonato distrital venceu o Vilariça por 7-1 e tem a passagem à final da prova praticamente garantida. 

S.C. Mirandela e Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros venceram, no sábado, a final do Torneio de Abertura de Iniciados e Juniores da A.F.Bragança. Os dois jogos realizaram-se em Alfândega da Fé.

O médio Zé Pedro ingressou no Argozelo a título de empréstimo do G.D. Bragança. O jogador, de 22 anos, é o segundo reforço de inverno da equipa treinada por António Forneiro, depois da contratação do central Tavinho, ex-Vila Flor.

A selecção distrital de futsal feminino da A.F.Bragança venceu ontem a congénere da Guarda por oito bolas a uma.

A equipa de voleibol feminina do Clube Académico de Bragança prepara-se para o Campeonato Nacional, que tem início no dia 26 de Fevereiro.

No Grupo Desportivo de Bragança o guarda-redes Ximena e o central Zé Carlos regressaram aos treinos esta semana, após paragem por lesão.