Notícias Desporto

Terminou empatado sem golos o jogo Bragança – Vianense a contar para a jornada 11 da série A do Campeonato de Portugal.

O S.C. Mirandela terminou a primeira volta do Campeonato de Portugal com uma derrota por uma bola a zero frente ao Merelinense. Foi a primeira derrota caseira dos alvinegros, esta temporada, e a segunda em 11 jornadas.

Já são conhecidas as três de quatro equipas que vão marcar presença nas meias-finais da Taça Distrital da A.F. Bragança, marcadas para o dia 21 de Fevereiro.

O basquetebol nacional está de luto pela morte de Paulo Diamantino, treinador-jogador do Mirandela Basquete Clube (BC), criado em 2020, depois da extinção da secção do SC Mirandela.

A formação feminina do Grupo Desportivo Macedense estreou-se no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal feminino com uma derrota.

O Grupo Desportivo Macedense somou, este sábado, a quarta vitória consecutiva para o campeonato.

Paulo Diamantino, jogador do Mirandela Basquetebol Clube, morreu ontem à noite, em Paços de Ferreira, depois de cair inanimado no início da segunda parte do jogo entre Juventude Pacense e Mirandela Basquetebol Clube a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Basquetebol.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros inicia o novo ano tal como terminou 2020, na liderança da Divisão de Honra da A.F. Bragança. 

O Grupo Desportivo Macedense garantiu, este domingo, a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, após a vitória frente ao CAS Vicentense, na deslocação a Santarém.