Notícias Desporto

PUB.

Os clubes dos distritais vão subir ao Campeonato de Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recuou na decisão tomada na semana passada, depois de ter decidido, em reunião com as associações, que não haveria subidas dos distritais ao nacional.

O futebolista mirandelense ficou triste com o cancelamento do campeonato francês, que impede a sua equipa (Troyes) de discutir o acesso à Liga principal.

Os efeitos da Covid-19 também se fazem sentir no desporto. Com a economia praticamente estagnada os clubes já perderam quase todas as receitas e sua continuidade nas competições pode estar em causa.

Os jogadores argentinos do Grupo Desportivo Mirandês não recebem há oito meses. A informação foi avançada hoje por Joaquim Evangelista numa entrevista à secção Tribuna do Jornal Expresso.

A OMMABIKE, em Macedo de Cavaleiros, lançou uma campanha de angariação de fundos para a compra de material de protecção para os bombeiros, Centros de Saúde e Hospitais do distrito de Bragança, que estão na linha da frente no combate à Covid-19.

A A.F. Bragança deu por concluída a época 2019/2020. A decisão foi tomada esta quarta-feira, após a decisão tomada pela Federação Portuguesa de Futebol em dar por concluídos todos os campeonatos não profissionais de futebol e futsal.

A Federação Portuguesa de Futebol deu por concluídos os campeonatos não profissionais incluindo o Campeonato de Portugal e o Nacional de Futsal da 2ª Divisão, depois de uma teleconferência realizada esta quarta-feira com as associações distritais de futebol.

A Escola Dragon Force de Torre de Moncorvo participa desde o passado domingo no “Campeonato Dragon Force Home Cup”. Trata-se de uma actividade lançada pela Dragon Force, numa altura em os treinos e jogos estão suspensos devido à Covid-19.

Nelson Gomes há 20 anos que representa o Grupo Desportivo de Bragança e confessa que não é fácil ver o clube atravessar uma fase tão complicada, quer em termos desportivos quer em termos financeiros.