PUB.

Notícias

PUB.
Nas últimas 24 horas, a autoridade de saúde pública do distrito de Bragança registou mais três novos casos de infeção por Covid-19, mas também há agora mais quatro pacientes recuperados da doença.
Um rebanho foi atacado por lobos ontem, na aldeia de Caravela, concelho de Bragança. Evangelista Romão conta que foi alertado pelos cães, mas já não conseguiu impedir que dois animais fossem mortos.
Um homem, de 25 anos, ex-jogador dos Estudantes Africanos de Bragança, foi detido, na terça-feira, na Amadora, suspeito do crime de tráfico de droga
Depois de ter surgido um caso positivo de Covid-19entre os trabalhadores da Faureceia, foram realizados testes aos colegas do mesmo turno que deram negativo.
O distrito de Bragança é um dos 14 distritos do país com risco máximo de incêndio nos próximos dias.
A comissão distrital de protecção civil de Bragança vai solicitar uma reunião, com carácter de urgência, ao secretário de Estado da Mobilidade, coordenador regional do Norte COVID-19, Eduardo Pinheiro, para que sejam implementadas eventuais medidas adicionais, de forma a travar o surto que o distrito atravessa.
No último dia, a autoridade de saúde pública do distrito de Bragança registou um caso novo de infecção por Covid-19, aumentando para 94 o número de pessoas ainda com a doença activa.
Os vereadores da oposição na câmara de Vinhais acusam a autarquia de não ter devolvido a percentagem do IRS que foi aprovada há 3 anos. 
O presidente da câmara de Bragança, Hernâni Dias, diz que o seu trabalho não passa por estar preocupado com comentários “politiqueiros”.