Notícias

PUB.
A Feira de São Pedro está de regresso e até domingo esperam-se milhares de visitantes. O investimento este ano não chegou a 50 mil euros, um valor muito inferior ao que é habitual. 
Maria de Jesus Sanches, uma das maiores referências da arqueologia, em Portugal, considera que a instalação do parque eólico na Serra dos Passos/Santa Comba, no concelho de Mirandela, compromete uma possível candidatura a Património Mundial da Humanidade da UNESCO das pinturas pré-históricas existentes naquela área que alguns investigadores e arqueólogos estavam a pensar avançar num contexto mais abrangente em conjunto com mais três núcleos na vizinha Espanha.
A bancada do movimento Unidos por Carrazeda, na Assembleia Municipal de Carrazeda, votou contra as contas consolidadas da Câmara, referentes ao ano 2021.
Os Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro e Macedo de Cavaleiros receberam carrinhas pickup da REN- Redes Energéticas Nacionais. 
Ajudar os jovens a entrar no mundo do trabalho e a ter bases digitais é o objectivo do novo projecto da Cruz Vermelha de Bragança. 
Este mês de Junho, Macedo de Cavaleiros é o concelho em destaque na Rádio Brigantia e Jornal Nordeste.
Agosto vai ser sinónimo de festas em Bragança. As celebrações começam a acontecer de forma normal, como antes da pandemia. 
A presidente da junta de freguesia de Lamas de Orelhão reivindica que um terço do valor total que a câmara de Mirandela vai receber de contrapartida pela construção de um parque eólico na Serra de Santa Comba seja investido naquela freguesia.
De hoje até domingo, Macedo de Cavaleiros está em festa com a 37ª Feira de São Pedro.