Notícias

Começam hoje os trabalhos de remoção das cerca de 4 mil toneladas de resíduos remanescentes do complexo do Cachão, o que acontece quinze dias depois da assinatura do contrato de adjudicação da prestação de serviço, entre a Agro-Industrial do Nordeste e a empresa Ferrovial.
O Ministro da Educação foi recebido esta sexta-feira, em Macedo de Cavaleiros, por um ajuntamento de professores em protesto.
Terminou ontem em Vinhais mais uma Rural Castanea, por onde passou o Ministro da Educação. Tiago Brandão Rodrigues destacou a qualificação como factor essencial para a fixação de jovens na região. 
O Instituto Politécnico de Bragança organizou o primeiro Encontro Internacional de Língua Portuguesa e Relações Lusófonas (LUSOCONF 2018).
Já no próximo mês, Alfândega da Fé vai ter um serviço de atendimento relacionado com as condições laborais. 
A Festa da Castanha promete gastronomia típica, música tradicional, concursos e debates sobre o sector.
Hoje e amanhã, Bragança é invadida por arte pública, exposições e conferências tudo à volta e fotografia de Georges Dussaud. 
O Bloco de Esquerda acredita que está em marcha uma estratégia para encerrar todas as estações dos correios sem banco CTT. No distrito de Bragança isso significaria que apenas ficariam abertas as lojas de Bragança e Mirandela que tem actualmente o serviço.
O presidente do Turismo Do Porto e Norte, Melchior Moreira foi detido com mais 4 pessoas suspeitos por crimes de corrupção e participação económica em negócio em procedimentos de contratação pública no Norte do país.