PUB.

TT vende 10.000 unidades

PUB.

Qua, 03/09/2008 - 17:16


O artista nacional TT acaba de alcançar vendas recorde com o seu albúm de estreia, que o colocam no top dos artistas sucesso nacional.

TT passou de um ilustre desconhecido a uma certeza no R&B nacional. O seu disco de estreia, recentemente reeditado com dois temas inéditos – ‘Faz Acontecer” e “Vou Ficar à Espera” – e três remisturas dos singles ‘Dança Este Som’, ‘Vem Cá’ e ‘Vamos Fazer a Festa’, atingiu esta semana o galardão de Ouro por vendas superiores a 10 mil unidades, o que representa um importante marco na ainda curta carreira do cantor, compositor e produtor português.

Atingindo recentemente o top 10 da tabela nacional de discos mais vendidos, ‘TT’ foi, sem dúvida, um dos álbuns deste Verão e promete ser um dos discos mais fortes para o Natal. Previsto está a gravação de um novo vídeo novas datas ao vivo.

Recorde-se que o clip de ‘Dança Este Som’ tem perto de 1 milhão de visitas no Youtube, sendo um dos vídeos nacionais mais visionados. Outro tema de sucesso deste disco é ‘Vem Cá’, canção que se encontra na novela da noite da TVI, ‘Feitiço de Amor’.