Rochinha sem condições para continuar

PUB.

Ter, 17/02/2015 - 17:11


Rochinha considera que não havia condições para continuar no comando técnico do Santa Comba da Vilariça. Recordamos que o treinador deixou o clube no domingo, após a derrota com o Poiares por duas bolas a uma e decorridas 15 jornadas da Divisão de Honra da A.F.Bragança.

Um plantel curto, sem soluções e a indisponibilidade de alguns pesaram na saída de Rochinha. “Nunca tive os 18 jogadores disponíveis para as partidas, se tivesse soluções no banco provavelmente tínhamos conseguido mais pontos. Não podia obrigar os jogadores a ir aos jogos. Depois há jogadores que são directores e que dão o exemplo não indo aos jogos”.Rochinha já tinha equacionado a saída em Dezembro. Mas, decorridas 15 jornadas do campeonato distrital, o técnico decidiu bater com a porta no último jogo, pois à semelhança de outros apresentou-se em campo apenas com 11 jogadores. Rochinha lamenta a atitude de alguns jogadores. “Fomos adiando por respeito a alguns jogadores que merecem o meu respeito pois foram sempre dedicados. Houve outros que não respeitaram os colegas, não respeitaram o treinador e nem respeitaram o clube”.

O treinador referiu ainda que sabia que a tarefa no Santa Comba não seria fácil já que o clube não tem condições para pagar qualquer tipo de remuneração.
O Vilariça é lanterna vermelha do campeonato distrital, último classificado, com apenas dois pontos.

Escrito por Brigantia