Presidente da câmara de Carrazeda de Ansiães recandidata-se ao cargo

PUB.

Ter, 27/07/2021 - 09:13


O PSD de Carrazeda de Ansiães já apresentou os candidatos aos órgãos autárquicos do concelho

João Gonçalves, Adalgisa Barata e Roberto Lopes voltam a encabeçar a lista à Câmara, pretendendo repetir a vitória de há quatro anos. António Pinto é candidato à Assembleia Municipal.

João Gonçalves, presidente da Câmara de Carrazeda que se recandidata ao cargo, diz estar focado na captação de uma fatia dos muitos milhões de euros que vão chegar a Portugal provenientes da Europa.

“É muito importante que os autarcas tenham conhecimento e experiência para que possam aceder a esses fundos comunitários porque, como sabemos, os orçamentos municipais são por si, muito reduzidos. Há também muitas necessidades que o orçamento municipal tem que acudir”, referiu.

João Gonçalves adiantou também que a câmara que liderou durante quatro anos captou vários milhões de euros de investimento para o concelho.

“Nestes 4 anos nós captámos investimento comunitário de cerca de 6 milhões e meio de euros, a que corresponde à obra desenvolvida com um custo total de 13 milhões”, explicou.

O candidato do PSD salienta que, tendo em conta o trabalho executado durante o mandato, nas eleições de 26 de Setembro, os carrazedenses não vão ter dificuldades em escolher quem querem que lidere o concelho nos próximos quatro anos.

João Gonçalves, actual presidente da câmara de Carrazeda de Ansiães, apresentado oficialmente como recandidato ao cargo, no sábado à noite.

Escrito por Rádio Ansiães (CIR)

Foto: Rádio Ansiães