Sex, 17/05/2024 - 12:04
Mesmo conseguindo o objectivo da manutenção na 2ª Divisão de Futsal, a direcção do Grupo Desportivo Macedense decidiu não continuar com Costinha no comando técnico.
“A direcção informa que o mister Costa não estará ao leme da nossa equipa sénior a próxima época e agradece-lhe todo o empenho e trabalho desenvolvido estes anos no clube, desejando-lhe muita sorte para futuros projectos. O Rui Costa é um homem da casa, um homem que sempre deu tudo em prol do GDM, tendo sido jogador, presidente, coordenador e treinador”, pode ler-se no comunicado do emblema trasmontano, publicado na página oficial do Facebook.
Costinha, após ter conhecimento, reagiu também na rede social Facebook.“Agradeço mais uma vez a todos, não vou correr o risco de destacar ninguém pois era uma lista infindável, a paciência que tiveram para me aturar nestes anos. Estou em descanso e pronto a avaliar onde vou dar continuidade à minha carreira desportiva, pois neste momento sinto-me motivado, revigorado e com os conhecimentos técnicos bem refrescados para dar continuidade a esta actividade”, afirmou.
Costinha começou a treinar a equipa principal na temporada 2019/2020, após a saída de António Aires. O técnico conseguiu assegurar sempre a manutenção no segundo escalão do futsal nacional.