CTM Mirandela quer recuperar o título de campeão nacional em femininos

PUB.

Qua, 11/02/2015 - 18:40


O presidente do CTM Mirandela, Isidro Borges, acredita que a conquista da Taça de Portugal Feminina de Ténis de Mesa serve de motivação para o play-off do nacional da primeira divisão. Recordamos que a formação da cidade do Tua venceu, no passado domingo, a 20ª Taça de Portugal ao derrotar na final o Madalena.

Recordamos que a formação da cidade do Tua venceu, no passado domingo, a 20ª Taça de Portugal ao derrotar na final o Madalena.
Agora, o CTM volta a centrar as atenções no campeonato e Isidro Borges quer voltar a conquistar o título que a equipa deixou escapar na temporada passada. “No ano passado fomos surpreendidos, tínhamos ganho nove campeonatos consecutivos e não conseguimos o décimo. Este ano estamos a fazer tudo para chegar ao título. Queremos recuperar o título de melhor projecto de ténis de mesa feminino em Portugal e para isso temos que conquistar o título”.A formação feminina do CTM Mirandela vai disputar o play-off da primeira divisão feminina de ténis de mesa, mas antes defronta o Juncal, no dia 21 deste mês, no último jogo da fase regular.
Para esta derradeira fase da competição o clube contratou Zheng Shichang. A atleta chinesa, que chegou recentemente ao clube apesar de já estar inscrita desde Setembro passado, foi determinante na conquista da Taça de Portugal. Para Isidro Borges é “uma mais valia para a equipa”.

Além de Zheng Shichang o CTM Mirandela conta com a veterana Xie Juan, a sérvia Annamaria Erdelyi e a jovem mirandelense Rita Fins.
O clube quer fazer a dobradinha, depois de ter vencido a Taça de Portugal de Ténis de Mesa o foco vira-se a conquista do título nacional.

Escrito por Brigantia e Terra Quente (CIR)