Armando exige respeito e honestidade

PUB.

Qua, 18/02/2015 - 13:51


O guarda-redes do Vimioso, Armando, também foi um dos visados nas declarações de Paulo Jacoto após o Jogo Vimioso 2 – Mirandês. Recordamos que o presidente do Mirandês acusou Armando de ter destratado o capitão da turma de Miranda e insinuou que o guardião terá provocado os adeptos do Mirandês quando marcou o golo da vitória do Vimioso.

Armando lamenta tais acusações e critica a postura de Paulo Jacoto. “Em primeiro lugar não conheço esse senhor de lado nenhum para vir para a rádio com tais declarações, em segundo não ofendi ninguém e em terceiro ele que pergunte ao capitão dele quem ofendeu quem. Ele até podia falar do jogo na rádio, mas falar como falou ficou-lhe muito mal como presidente de um clube. Depois não sei qual foi a parte onde provoquei o público do Mirandês. Só se queria que eu falhasse a grande penalidade”.
Armando pede mais respeito e honestidade. “As pessoas têm que ser honestas, não é vir para a rádio tratar mal as pessoas. As pessoas esquecem-se que tenho família e ouviram isso”.
O guarda-redes do Vimioso exige respeito e mostra o seu desagrado com as palavras do presidente do Mirandês, Paulo Jacoto, após a partida Vimioso 2 – Mirandês 1.

Escrito por Brigantia