Qui, 20/07/2023 - 11:36
Tudo aponta para que o Mirandela integre a série A que vai contar com, pelo menos, três equipas da Madeira o que implica mais despesa em termos de deslocações. “Vai ser uma época muito difícil. Em princípio, vamos apanhar três equipas da Madeira e isso financeiramente será muito mau e também as equipas estão a reforçar-se muito, mas nós acreditamos nesta equipa técnica e nos jogadores para fazermos um campeonato tranquilo”.
Segundo Carlos Correia, o orçamento para a nova temporada sofreu um corte mensal de cerca de 1500 euros, mas isso não impede o clube de realizar uma época tranquila. “O orçamento baixou muito. Mas, mesmo assim, vamos fazer uma equipa competitiva e um bom campeonato”.
O presidente do S.C. Mirandela acredita que é possível fazer uma boa época com a manutenção como objectivo principal. “Esta equipa vai ser dedicada, via trabalhar para todos os domingos oferecer vitórias aos adeptos. O principal objectivo é a manutenção e depois logo se vê”.
O S.C. Mirandela iniciou na terça-feira a pré-época sob o comando técnico de André Irulegui.
Os alvinegros estão de regresso ao Campeonato de Portugal que tem pontapé de saída marcado para o próximo dia 20 de Agosto.