"Vamos encarar o jogo com a máxima responsabilidade e fazer tudo para conquistar os três pontos"

PUB.

Sáb, 21/02/2015 - 11:26


O S.C.Mirandela quer regressar às vitórias, depois da derrota em Viseu para a primeira jornada da fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores. Mas a tarefa, no domingo, não se antevê fácil para a formação treinada por Rui Amorim frente ao Varzim.

O treinador reconhece o favoritismo do adversário mas mostra-se optimista para a partida. “É um jogo de grande responsabilidade, tal coma os outros. Sabemos que vamos defrontar um candidato e um adversário bastante difícil. É claramente o favorito e não podemos esconder isso. Agora, nós vamos encarar o jogo com a máxima responsabilidade e fazer tudo para conquistar os três pontos tal como fazemos nas restantes partidas”.O técnico alvinegro alerta o plantel para o valor individual e colectivo do Varzim, clube que move os adeptos em grande número para os jogos.A última vez que Mirandela e Varzim se defrontaram no São Sebastião para o campeonato foi na temporada 2012/2013, na altura 2ª Divisão Norte. O jogo terminou empatado a duas bolas.
Já esta época o Varzim afastou o Mirandela da Taça de Portugal. Os poveiros venceram a formação transmontana por 2-1, após prolongamento, na primeira eliminatória da competição.

No plantel mirandelense, Diego Zaporo poderá estrear-se com a camisola do S.C.Mirandela. O avançado brasileiro, contratado no mercado de inverno, falhou a partida em Viseu por questões burocráticas, mas na jornada dois da fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores já poderá dar o seu contributo à equipa.
Já Djo Djo está em dúvida para o jogo com os poveiros. O extremo tem uma pequena lesão na coxa e não é certo que recupere até amanhã.

Escrito por Brigantia