S.C.Mirandela soma segunda derrota consecutiva

PUB.

Seg, 23/02/2015 - 09:47


  O S.C.Mirandela perdeu por duas bolas a uma com o Varzim, na jornada dois da fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores. Nelsinho e Diego Mourão rubricaram os golos da formação poveira, Diego Zaporo, que se estreou pela equipa da cidade do Tua, marcou de grande penalidade.

Apesar da derrota Rui Amorim não poupa elogios aos seus jogadores. O técnico mirandelense reconhece o favoritismo do Varzim mas destaca a atitude da sua equipa. “Quero dar os parabéns aos meus jogadores. Estou bastante orgulhoso com o trabalho deles e devo ser dos poucos que estou orgulhoso, pelo que vi aqui dos adeptos do Mirandela. Eu assumo as responsabilidades pela derrota ao contrário do que pensam algumas pessoas. Defrontamos o mais sério candidato à subida, já o disse há muito tempo. Não temos os argumentos do Varzim mas batemo-nos olhos nos olhos”.Para o treinador nada há a apontar ao trabalho dos seus jogadores. “Em casa queríamos oferecer a vitória aos sócios, àqueles que nos apoiam e que querem realmente que o clube vá mais à frente. Ninguém pode apontar nada a esta equipa”.E para Vítor Paneira, técnico do Varzim, a sua equipa foi a melhor em campo. “Dominamos até aos 73 minutos e até aí o Mirandela não teve qualquer oportunidade. Depois um erro nosso deu uma grande penalidade e sofremos um golo e tivemos que sofrer. O Mirandela no jogo directo criou-nos dificuldades, podia ter empatado e da forma como estava a partida podia ter dado a volta ao resultado”.Para Vítor Paneira o S.C.Mirandela continua a ser “um candidato à subida” apesar de somar duas derrotas no arranque da segunda fase do Campeonato Nacional de Seniores.No S.C.Mirandela destaque para as estreias do ponta de lança Diego Zaporo e do médio Jony, jogadores contratados no mercado de inverno.

O Varzim partilha a liderança da fase de subida com o Famalicão, que venceu o Sousense por duas bolas a zero, ambas as equipas têm seis pontos. Quanto ao S.C.Mirandela é penúltimo e ainda não pontuou.
Na próxima jornada os alvinegros deslocam-se ao reduto do Famalicão.

Escrito por Brigantia