Rui Borges já alertou o grupo para as dificuldades que vai encontrar frente ao São Martinho

PUB.

Qui, 23/08/2018 - 10:20


O técnico do S.C. Mirandela já avisou o grupo das dificuldades que vai encontrar no terreno do São Martinho, o líder da série A do Campeonato de Portugal.

As duas equipas defrontam-se no domingo, na jornada 3, e para Rui Borges o São Martinho é um adversário muito difícil. Mas, o treinador alvinegro garante que a sua equipa tem argumentos para vencer o jogo.

“Será um jogo difícil num sintético difícil. Vamos defrontar uma equipa que tem um onze muito forte. Penso que o São Martinho vai ser uma das equipas que vai andar a lutar pelos primeiros lugares e ninguém fala nisso. Mas, nós vamos trabalhar e melhorar cada vez mais para defrontar seja qual for o adversário”.

No plantel do S.C. Mirandela continuam de fora o central Gilberto, o médio Tissone, o extremo Carlos Eduardo e o ponta de lança João Victor. O clube aguarda a chegada dos certificados internacionais dos jogadores.

O Mirandela vem de uma vitória por 5-0 frente ao Torcatense e ocupa o terceiro lugar com quatro pontos. Quanto ao São Martinho é líder com seis pontos.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira