Rebordelo junta juventude com experiência

PUB.

Qui, 18/10/2012 - 12:20


O Rebordelo conta, esta temporada, com um plantel bastante jovem. A equipa tem uma média de idade de 22 anos. Só Loureiro, Bruno e o capitão Clemente fogem à estatística. Os jogadores são oriundos de Mirandela, a maioria, Valpaços, Vinhais e Rebordelo.

Carlos Garcia refere que a experiência é outra característica da sua equipa:“Este ano temos um plantel jovem, tirando o Bruno, o Loureiro e o Clemente que já são jogadores experientes. Tenos gente nova mas já com alguma experiência e têm formação”. O Rebordelo inicia o campeonato, no domingo, em casa frente à Associação de Estudantes Africanos do IPB.
Carlos Garcia antevê um campeonato competitivo:“Acho que vai ser um campeonato competitivo. Entraram três equipas de Bragança que têm condições para trabalhar ao contrário de nós, são equipas que vão trazer alguma coisa nova ao campeonato. Depois temos o Vila Flor, que segundo se consta apostou forte, o Argozelo e o Vinhais que com a prata da casa de certeza que vai fazer um bom campeonato”. Para esta época, o treinador diz que a sua equipa vai lutar por um lugar entre os cinco primeiros:“O nosso objectivo é fazer o melhor possível, fazermos bons jogos, andar entre os cinco primeiros”.

No Rebordelo todos os jogadores estão aptos para o início da temporada.

Escrito por Brigantia