Manuel Martins critica forma como Edi deixou o GDB

PUB.

Sáb, 31/01/2015 - 20:21


Manuel Martins, presidente do Grupo Desportivo de Bragança, revela que o extremo Edi deixou o clube sem ter qualquer conversa com os responsáveis brigantinos.

Segundo o líder do GDB, Edi ficou de se apresentar na sessão de treino de terça-feira mas acabou por não aparecer por já ter viajado para Angola, onde vai jogar no Progresso. “O Edi abandou o clube sem prestar contas a ninguém. Foi passar o fim-de-semana e disse que na terça estaria em Bragança para treinar. Só sabemos que embarcou para a Angola sem dizer nada a ninguém”.Manuel Martins não poupa críticas a Edi e à forma como são feitas as contratações dos jogadores em Angola. “Ele não rescindiu, ele não apareceu mais. Segundo nos disseram qualquer jogador que vá para Angola pode assinar contrato profissional lá e não precisa de dar contas ao clube onde estava. É uma má política. Quer dizer qualquer jogador chega aqui ao Bragança ou a outro clube recebe dinheiro adiantado e passado 15 dias vai embora sem dar satisfações”.Para Manuel Martins Edi não foi correcto com o Grupo Desportivo de Bragança e lamenta a atitude do jogador. “Teve esse tipo de é porque é a tralha que é. Por isso é que devemos apostar nos jogadores portugueses. Pode ser jogador mas homem não é, pois se fosse não tinha este tipo de atitude”.

Recordamos que Edi deixou o GDB no início desta semana para rumar a Angola onde vai jogar no Progresso, clube que milita no Girabola, primeira liga angolana.

Escrito por Brigantia