João Maria Santos garante regularização dos ordenados

PUB.

Qui, 19/03/2015 - 17:06


 O presidente do S.C.Mirandela garante que os ordenados em atraso dos jogadores estão a ser regularizados, faltando apenas saldar o mês de Fevereiro, e que o facto não justifica as cinco derrotas consecutivas.

João Maria Santos refere que a paragem de um mês antes do início da fase de subida do CNS trouxe problemas financeiros ao clube face à ausência de receitas. “Só falta pagar o mês de Fevereiro, mas não é por aí que estamos nesta situação na tabela classificativa. Tivemos dificuldades financeiras no período de paragem do campeonato pois estivemos sem receitas de 18 de Janeiro a 15 de Fevereiro”.Apesar das dificuldades financeiras e dos ordenados em atraso o Mirandela foi ao mercado. Recordamos que a direcção do clube contratou, em Janeiro, o brasileiro Zaporo, o extremo Djo Djo e o médio Jony para a fase de subida. João Maria Santos afirma, no entanto, que foram contratações feitas dentro das possibilidades do clube. “Não passamos o nosso orçamento. As contratações foram feitas dentro do orçamento do clube”.

Em termos desportivos a fase de subida não está a correr bem ao S.C.Mirandela. A formação da cidade do Tua soma cinco derrotas consecutivas e é última classificada. Os resultados negativos já levaram mesmo o técnico, Rui Amorim, a colocar o cargo à disposição.

Escrito por Brigantia