Hat-trick de Zé Luís deu impulso ao Vila Flor SC para as próximas jornadas

PUB.

Qua, 13/03/2019 - 11:26


Zé Luís foi a figura da jornada 16 da Divisão de Honra Repsol Gás, realizada no passado domingo.

O avançado do Vila Flor SC foi determinante no triunfo por 0-3 frente ao FC Vinhais ao fazer hat-trick.

O jogador mostra-se satisfeito por ter marcado mas prefere destacar o colectivo. “Foi importante ter feito os três golos, mas mais importante do que isso foi vencer pois estávamos a três pontos do Vinhais e queríamos manter a distância pontual”.

Esta não foi a primeira vez que Zé Luís fez um hat-trick. O jogador já tinha conseguido o mesmo feito na época 2015/2016 ao serviço do Rebordelo.

Em 16 jornadas o avançado já marcou seis vezes mas não se mostra preocupado em atingir qualquer tipo de marca, pois o mais importante é “ajudar o Vila Flor SC a subir na tabela classificativa”.

O Vila Flor SC é oitavo com 21 pontos e para Zé Luís a classificação não condiz com a qualidade da equipa. O avançado justifica a época menos positiva com as mudanças no plantel. “Houve várias saídas e entradas de jogadores e isso acaba por afectar um pouco o grupo”.

A seis jornadas do fim do campeonato, Zé Luís acredita que é possível subir na classificação. “Estamos a três pontos do quarto classificado e é possível subir na tabela. Temos que ganhar aos adversários mais directos”.

O Vimioso é o próximo adversário e Zé Luís aborda o encontro com cautelas. “Vai ser um jogo um pouco imprevisível. É verdade que o campeonato não está a correr da melhor forma ao Vimioso, tal como a nós, mas tem jogadores que podem resolver o encontro e temos que estar concentrados para conseguir os três pontos”.

Zé Luís chegou esta temporada ao Vila Flor SC e destacou-se no passado domingo na jornada 16 da Divisão de Honra Repsol Gás ao fazer hat-trick no confronto com o FC Vinhais.

Antes de ingressar na formação treinada por Nuno Lima, o avançado representou o Rebordelo e o SC Mirandela.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira