Ford lança Reality Show Virtual para lançamento do Fiesta

PUB.

Qua, 03/09/2008 - 13:38


A Ford lançou em Portugal o primeiro desafio virtual. Ícones é um Reality Show onde os candidatos contam com o carisma e os amigos para ganhar o novo Fiesta.

O desafio está lançado a 5 pessoas que foram seleccionadas através do seu perfil no Hi5 e que a partir deste mês vão ter que mostrar o que valem.  Cada um dos cinco escolhidos vai receber um Kit de Sobrevivência Ícones com o novo Ford Fiesta em ante-estreia nacional, já que o carro só chega ao mercado nacional em Outubro. Um MacBook, um telemóvel Motorola ROKR8, Sapo Internet móvel, com tráfego ilimitado nacional, GPS Tom Tom, um cartão bancário com um plafond quinzenal de 500 euros, um cartão BP Ultimate com um plafond quinzenal de 150 euros, um cartão TMN com um plafond quinzenal de 25 euros e mais 100 cartões “moche” para distribuírem pelos amigos e falarem à borla entre eles. 

Em cada desafios, os Ícones terão que documentar tudo e disponibilizar essa informação na sua página pessoal no Hi5.  Para ganhar o Ícones é necessário mais do que 15 minutos de fama.  A competição vai durar 8 semanas, com um desafio novo de 2 em 2 semanas.  O concorrente que tiver menos pontos no final de cada desafio é eliminado, e um novo candidato a Ícone ocupa o seu lugar. 

Para ganhar os pontos, os candidatos precisam de ajuda. É aqui que entram os amigos, os que já se tem e os que se têm de arranjar. A popularidade de cada candidato vai subindo à medida que mais amigos se juntam a ele para ultrapassar os vários desafios.

Os candidatos a Ícones têm o primeiro desafio já a 5 Setembro com uma festa. 

Siga atentamente os Ícones em : icones.sapo.pt