Coligação PSD/CDS-PP apresenta candidatura em Vila Flor

PUB.

Seg, 16/09/2013 - 11:13


O candidato à presidência da Câmara de Vila Flor, pela coligação PSD/CDS-PP, Fernando Filipe de Almeida, anunciou o apoio à promoção do concelho, ao nível do turismo e da agricultura, como uma das principais bandeiras do seu programa.

“Eu proponho à população de Vila Flor e a todo o concelho a iniciativa através da promoção do concelho, promoção do turismo, da agricultura e dos nossos produtos de excelência. Acima de tudo o que eu proponho é uma atitude proactiva, dinâmica em prol do concelho, essencialmente nunca descorando as pessoas que são elas a nossa razão de ser”O candidato assegura que é preciso mudança em Vila Flor, alegando que já são vinte anos com o Partido Socialista no poder. “São já vinte anos, é natural que ao fim de duas décadas comece a faltar alguma dinâmica e por isso eu penso que é preciso mudar e Vila flor ganhará com essa mudança”, garante o candidato.

Fernando Filipe Almeida apresentou a sua equipa e alguns compromissos que prometeu cumprir à risca, caso seja eleito presidente da Câmara a 29 de Setembro. 

Escrito por Brigantia