Clube Académico de Bragança tem novo líder

PUB.

Sex, 28/02/2014 - 17:52


Paulo Gonçalves sucede a Fernando Gomes no cargo de presidente do Clube Académico de Bragança. As eleições realizaram-se ontem, à noite.

O novo líder do clube brigantino quer dar continuidade ao trabalho da anterior direcção. “Queremos fazer algo pelo desporto aqui em Bragança, dar continuidade ao trabalho das anteriores direcções do Fernando e melhorar algumas coisas se for possível”.A área financeira e as infra-estruturas são a prioridade de Paulo Gonçalves. O novo presidente do Académico quer ampliar o pavilhão. “As infra-estruturas são insuficientes. O pavilhão não nos permite a prática de grandes modalidades que temos. Não podemos lá jogar hóquei porque não tem as medidas necessárias. É preciso fazer obras de melhoria. O anterior presidente da câmara prometeu ajudar-nos e espero que o actual executivo o faça”.O Clube Académico de Bragança conta com 16 modalidades sendo o Hóquei em Patins e o Voleibol as mais representativas.
Paulo Gonçalves pretende estabelecer protocolos para o desenvolvimento das modalidades com as escolas tal como foi feito com a patinagem. “Temos várias coisas em mente e em breve vamos divulgar as várias iniciativas. Vamo-nos organizar”.

Paulo Gonçalves é o novo presidente do Clube Académico de Bragança. O dirigente natural de Bragança tem 37 anos e antes tinha ocupado os cargos de vice-presidente e tesoureiro.
A entrevista ao novo líder do CAB para ouvir este sábado, entre as 12h00 e as 13h00, no programa Nordeste Desporto da Rádio Brigantia.

Escrito por Brigantia