Carlos Alendouro reticente em relação à continuidade da equipa sénior

PUB.

Qua, 22/05/2013 - 13:08


O presidente da Associação Recreativa Alfandeguense, Carlos Alendouro, quer dar continuidade ao projecto do futebol sénior mas teme que a falta de jogadores coloque em causa a participação do clube no campeonato distrital.

Recordamos que na temporada que findou o ARA competiu com uma equipa formada na maioria por atletas do escalão de juniores. “Não temos dinheiro para trazer atletas de fora e os atletas que temos são poucos, torna-se difícil fazer a equipa. Quando têm 18 anos muitos deles vão trabalhar ou estudar para fora, mas não é impossível fazer a equipa. No próximo ano há alguns juvenis que passam a juniores e pode ser possível formar a equipa”. Com um orçamento de 25 mil euros, que englobou todos os escalões, o Alfandeguense teve dificuldades para terminar a temporada. “Não pagamos nada aos atletas, tivemos algumas dificuldades em terminar a época. Queremos continuar com este projecto, vamos ver”. Carlos Alendouro confessa que se o clube tivesse mais verbas podia formar uma equipa mais competitiva. “Se tivéssemos bem de finanças podíamos ir buscar atletas fora, tal como fazem as outras equipas, para termos uma equipa mais competitiva”.

Joaquim Barros deverá manter-se no comando técnico do Alfandeguense na próxima temporada, apesar de a continuidade do plantel sénior ainda não estar confirmada.

Escrito por Brigantia