Bruno Faria de saída do Mãe d´Água. Rui Santos é candidato

PUB.

Dom, 28/04/2013 - 20:36


O Futebol Clube da Mãe d´Água (FCMA) vai a votos no dia 27 de Maio. Bruno Faria, actual presidente, já fez saber na Assembleia Geral do clube, realizada na sexta-feira, que não vai avançar para a recandidatura. Bruno Faria coloca assim um ponto final no seu reinado de cinco anos na liderança do clube brigantino.

Faria chegou à presidência no ano de 2008, altura em que a equipa se preparava para participar no nacional da 3ª divisão, e com uma herança pesada em termos de dívidas. Miranda Barros, ex-presidente do FCMA, deixou um passivo de 115 mil euros, que a direcção de Bruno Faria conseguiu reduzir para menos de 60 mil à custa de muitos sacrifícios e acordos com credores.
Bruno Faria além de presidente é técnico das equipas de benjamins e infantis A e orientou ainda a formação de juniores. Faria foi o responsável pela vinda da Geração Benfica para Bragança.
O Mãe d´Água tem 148 atletas em competição distribuídos pelos diversos escalões.
Esta temporada, o Mãe d´Água, conseguiu o segundo lugar no distrital de juvenis e juniores, está em competição no campeonato de iniciados e as equipas de infantis A e benjamins estão na luta pelo título de campeões.
Rui Santos deverá ser o sucessor de Bruno Faria na liderança do Mãe d´Água, caso não apareçam mais candidatos às eleições marcadas para o dia 27 de Maio.
A amizade com o actual presidente e o carinho pelo clube pesaram na decisão de Rui Santos.
O candidato vai começar a formar a lista para as eleições que deverá incluir praticamente todo o elenco directivo do actual presidente do Mãe d´Água.

Escrito por Brigantia