Acidente de tractor mata homem em Paradinha de Outeiro

PUB.

Seg, 19/05/2008 - 08:26


É mais uma vítima mortal a envolver um acidente de tractor.Um homem com cerca de 65 anos morreu este sábado na aldeia de Paradinha de Outeiro, concelho de Bragança.

Saiu de casa a meio da tarde para ir lavrar uma terra de oliveiras, mas ao fim do dia tardava em chegar a casa.Foi a família quem o encontrou tombado. “Segundo as pessoas da aldeia, nomeadamente familiares, disseram que o senhor tinha saído de casa por volta das 16H30 e como não regressava foram saber dele e encontraram-no assim” conta Carlos Martins, segundo comandante dos bombeiros de Bragança que foram chamados cerca das 21H50.O tractor terá capotado e a máquina cai-lhe em cima. “Quando nós chegamos os populares já tinham retirado a máquina de cima da vítima que apresentava lesões graves na zona torácica”, revela.

Carlos Martins, confirma ainda que o terreno onde a vitima andava a lavrar era muito acidentado. Factor que poderá ter causado o capotamento do tractor. “Tantos as acessos ao local, como o próprio terreno era bastante íngreme”.

Para além dos bombeiros de Bragança, também esteve no local a equipa da VMER do Centro Hospitalar do Nordeste que se limitou a confirmar o óbito.