"Vou fazer agora o meu papel de adepto"

PUB.

Ter, 27/05/2014 - 17:26


Nuno Lima, que orientou o S.C.Mirandela na temporada que finda depois da saída de Ricardo Chéu em Janeiro, garante que deixa o clube com o sentimento de dever cumprido.

O técnico acrescenta que a época não foi brilhante, apesar de o clube ter conseguido a manutenção. “Assumi na altura a equipa para resolver um problema do momento. Não assumi o comando técnico para ter protagonismo, se assim fosse tinha liderado esta fase final de outra forma. O objectivo era a manutenção e foi conseguida. Não de uma forma brilhante, porque não estávamos a fazer uma época brilhante”.Lima está de saída do S.C.Mirandela pois a direcção já escolheu o seu sucessor para a próxima temporada, Rui Amorim.
O técnico refere que vai continuar a apoiar o clube mas agora do outro lado, na bancada. “Não é um adeus porque vou estar sempre ligado ao clube. Vou fazer agora o meu papel de adepto, que é uma parte importante de apoio ao clube. É um clube que me habituei a gostar desde que cheguei aqui. Há muitos anos uma pessoa, que teve muita importância na minha formação profissional, dizia que nos clubes as pessoas passam e a instituição fica. É verdade”.

Nuno Lima foi adjunto de Vítor Maçãs no Mirandela na época 2012/2013 e de Ricardo Chéu até Dezembro de 2013. Em Janeiro passado ocupou o cargo de treinador principal do Mirandela. Lima está de saída depois de a direcção ter contratado Rui Amorim para a próxima temporada.

Escrito por Brigantia