Vimioso eliminado nas grandes penalidades

PUB.

Seg, 07/09/2015 - 10:10


O Vimioso está afastado da Taça de Portugal. A formação treinada por Luís Preto perdeu (5-7) nas grandes penalidades com o Amares, após o 3-3 no final do prolongamento.

O técnico lamenta a falta de sorte na marcação das grandes penalidades mas mostra-se satisfeito com a atitude da sua equipa. “As grandes penalidades são uma lotaria. O Amares teve mais sorte do que nós. No entanto, estou bastante contente com a minha equipa”.Luís Preto destaca a reacção da sua equipa ao primeiro golo do Amares depois de uma entrada menos positiva dos jogadores na partida. “Não entramos bem, é verdade. O Amares teve 15 a 20 minutos de bastante superioridade. Depois acertamos, marcamos e chegamos à vantagem. Mas, não conseguimos aproveitar a vantagem frente a um adversário que já está em competição há duas semanas”.  O técnico do Amares, apesar de não ter muitas informações do Vimioso, já esperava dificuldades. Para Miguel Magalhães a sua equipa podia ter resolvido o encontro no tempo regulamentar. O treinador lamenta alguma falta de eficácia na linha de ataque. “Tivemos oportunidades para matar o jogo e não conseguimos devido à ineficácia dos nossos avançados. Era escusado termos sofrido tanto pois tivemos oportunidades suficientes para resolver o encontro”.

O Vimioso deixa a Taça de Portugal na primeira eliminatória, após a derrota com o Amares nas grandes penalidades. No final do prolongamento, numa altura em que o jogo estava 3-3, Armando ainda defendeu um penálti.

Escrito por Brigantia