Vila Flor vence (2-1) Moncorvo

PUB.

Seg, 11/02/2013 - 09:53


O Vila Flor venceu o Moncorvo por duas bolas a uma na jornada 14 da Divisão de Honra da A.F.Bragança. Zé Carvalho e Rene marcaram para o Vila Flor e Branquinho apontou, de grande penalidade, o golo da equipa de Sílvio Carvalho.

Gilberto Gomes gostou mais do resultado do que da exibição. O treinador acredita que a sua equipa tem qualidade para jogar melhor. “Somos capazes de jogar mais que isto, mas o que interessa são os três pontos que conquistamos”.O Vila Flor subiu ao quarto lugar na tabela classificativa e continua na luta pelo título. Gilberto Gomes refere que não há jogos fáceis, todas as partidas são para vencer. “Todos os jogos que vamos ter em casa são difíceis e os jogos fora também são para ganhar”.Na partida de ontem estrearam-se, no Vila Flor, o central Everton e o médio defensivo Rafael. Para Sílvio Carvalho o resultado mais justo era o empate. O treinador do Moncorvo lamenta algumas falhas da equipa, mas considera que foi a sua formação que teve melhores oportunidades de golo. “Sofremos um golo por demérito nosso e a partir daí a equipa ficou ansiosa. Mesmo assim foi a minha equipa que mais atacou e que melhores oportunidades de golo teve. No entanto, no todo foi um mau jogo. Penso que o resultado mais justo seria o empate, não vi um Vila Flor melhor que nós”.Apesar da derrota, Sílvio Carvalho continua a acreditar que é possível “chegar ao título”.

O Moncorvo caiu para a sétima posição, tem 20 pontos, está a oito do líder, o Argozelo. Quanto ao Vila Flor é quarto com 22 pontos.

Escrito por Brigantia