Vila Flor quer vencer Taça Distrital de Futsal Feminino

PUB.

Sex, 28/02/2014 - 10:35


 Depois de gorada a conquista do campeonato distrital de futsal feminino, o Vila Flor quer vencer a taça. A jovem equipa treinada por Zé Rocha defronta, este sábado, na final da competição o Pioneiros de Bragança, formação vencedora do título distrital.

Zé Rocha quer vencer o troféu. “A nossa equipa está preparada e vamos jogar para ganhar. Não vamos à final por ir”.Para o treinador a sorte é fundamental neste tipo de provas. “É um jogo decisivo. Espero ganhar. A sorte também faz parte do jogo e em alguns do campeonato faltou-nos essa sorte”.A formação feminina do Vila Flor era a mais séria candidata ao título distrital. Zé Rocha não esconde a tristeza em relação à perda do campeonato. “Eu assumi a conquista do campeonato e voltava a assumir se começasse agora o campeonato. Não fomos em nada inferiores aos Pioneiros. Não nos podemos esquecer que, apesar de termos algumas jogadoras experientes, temos muita juventude e quando era preciso mexer na equipa isso sentisse”.

A final da Taça Distrital de Futsal Feminino está marcada para amanhã, às 17h00, em Vimioso e coloca frente a frente a formação dos Pioneiros e o Vila Flor.

Escrito por Brigantia