Vila Flor joga cartada decisiva

PUB.

Qui, 22/05/2014 - 14:00


 O Vila Flor prepara-se para a partida com o Perafita. Um jogo importante para a formação de Gil Couto, que tem que vencer e esperar por uma derrota do Camacha com o Salgueiros 08 para conseguir chegar ao play-off de despromoção.

O técnico garante que o plantel está concentrado e com vontade de vencer e confessa que é uma semana diferente pela importância do jogo. “Podia dizer que é uma semana perfeitamente normal mas não é bem assim. Não sei qual será a resposta da equipa no jogo mas os jogadores têm trabalhado bem e com vontade de vencer. Só podemos estar preocupados com o que controlamos, que é o nosso jogo”.
Gil Couto reitera a confiança nos jogadores e garante que todos querem vencer. “Os jogadores são o meu orgulho e têm trabalhado como sempre, ou seja prontos para vencer”.
O treinador quer concentração máxima e que os jogadores deixem fora das quatro linhas as movimentações em relação ao futuro. “Estou apenas preocupado com o presente e é esta a mensagem que tenho passado aos jogadores. Os jogadores que já estão aí a pensar no futuro espero que até ao fim sejam uns dignos representantes do Vila Flor até ao fim”.
No plantel, Camará ainda não treinou esta semana mas deverá estar apto para o encontro de sábado frente ao Perafita, última jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

Escrito por Brigantia