Técnico do Vinhais acusa o árbitro Henrique Rodrigues de favorecer o Argozelo

PUB.

Ter, 16/12/2014 - 10:08


Carlos Garcia, técnico do Vinhais, não poupa críticas ao árbitro Henrique Rodrigues, que arbitrou, no domingo, o Argozelo-Vinhais.

Para Carlos Garcia o juiz da partida teve dualidade de critérios e acusa-o mesmo de favorecer a equipa da casa. “O árbitro foi a Argozelo apitar de uma maneira estranha. Ou seja, enquanto viu que o Argozelo podia ganhar o jogo ele esteve correcto mas quando viu que o Argozelo podia empatar ou perder o jogo ele foi incorrecto”.O técnico do Vinhais sai em defesa de Antero, um dos três jogadores expulsos na partida com o Argozelo. “O Antero é um exemplo como jogador e como pessoa. Só uma aldrabice tremenda de um auxiliar é que pode dizer que o Antero o tentou agredir. O Antero fez um lançamento de linha lateral em que a bola se escapou da mão e vai direita ao árbitro auxiliar. O auxiliar disse que o Antero o tentou agredir. Há uma altura em que o Antero disse ao fiscal de linha do lado da bancada para não ter medo e quando teve oportunidade expulsou o meu jogador”.Para Carlos Garcia o comportamento do árbitro mudou a partir do momento em que a sua equipa reduziu para 3-2. “Foi um jogo com dois árbitros diferentes. A partir dos 20, 25 minutos da segunda parte entrou outro árbitro na partida para que nós não conseguíssemos um resultado positivo”.

4-2 foi o resultado da partida Argozelo – Vinhais, relativa à jornada 8 da Divisão de Honra da A.F.Bragança. No jogo onde foram expulsos três jogadores do Vinhais. Carlos Garcia, técnico da equipa, não poupou críticas ao árbitro Henrique Rodrigues.

Escrito por Brigantia