Sorteio da Taça de Portugal de Futsal

PUB.

Qua, 05/11/2014 - 15:55


Um sorteio desfavorável é a opinião de Ricardo Pires, presidente dos Pioneiros/J.Flaire, em relação à Taça de Portugal de Futsal.

A equipa brigantina defronta o Feirense, da 2ª Divisão Nacional, série B, na 2ª eliminatória marcada para o dia 22 deste mês.
Ricardo Pires não espera facilidades. “Não é favorável já que é uma equipa da mesma divisão que a nossa e todas as equipas deste campeonato são bastante competitivas. Via ser um jogo complicado, teremos que estar na máxima força para passar à fase seguinte”.
O facto de a equipa jogar fora de portas também não é favorável. “Jogar fora é uma contrariedade, mas foi assim que o sorteio ditou. Agora, temos que nos motivar para dar uma boa resposta”.
Os Pioneiros de Bragança/J.Flaire defrontam o Feirense na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. Quanto ao Vila Flor recebe os Piratas de Creixomil.
Na Taça de Portugal de Futsal Feminino os Pioneiros jogam fora com o Centro Cultural e Desportivo da Ordem, depois de terem ficado isentos da primeira eliminatória.
Ricardo Pires, presidente do clube, tem boas expectativas nesta competição. “É sempre uma competição à parte pois elas encaram o desafio com mais motivação e vão dar tudo na prova”.
Ricardo Pires refere que gostava de jogar em casa, já que é mais uma deslocação que faz crescer as despesas do clube. “Estamos em competição no nacional e vamos ter mais custos. Na Taça de Portugal em femininos é a segunda vez que participamos e gostávamos de jogar em casa, já que nunca aconteceu”.
A formação feminina dos Pioneiros de Bragança joga fora com o C.C.D. Ordem na segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. Quanto ao Santo Cristo e Vila Flor ficaram isentos desta fase da competição.

Escrito por Brigantia