Sónia Pereira nomeada para atleta do ano

PUB.

Ter, 08/01/2013 - 12:36


A atleta mirandelense, Sónia Pereira, está nomeada para atleta do ano de profissionais de Kikboxing pela Federação Portuguesa da modalidade. Esta é a quarta vez que a atleta do Ginásio Clube Mirandelense é indicada para o prémio, tendo vencido três.

Sónia Pereira mostra-se contente com a possibilidade de arrecadar mais um galardão e refere que é um reconhecimento do seu trabalho. “É um reconhecimento do meu trabalho. É gratificante chegarmos ao final de um ano e a Federação reconhecer o meu trabalho. É sempre bom para uma atleta estar nomeada”.
Sónia Pereira concorre a atleta do ano com as lisboetas Ariano Santos e Ana Salomé.
Mirandela está ainda representada na lista de nomeadas por Ana Melo, a atleta está indicada para a categoria de Atleta Revelação.
A gala de entrega de prémios está marcada para o dia 26 de Janeiro, na Figueira da Foz, e serve para assinalar os 25 anos da Federação Portuguesa.
A cerimónia vai contar com um combate demonstração do mestre José Pina. O mirandelense é um dos pioneiros do kickboxing em Portugal e o primeiro atleta a ganhar um título mundial.

Escrito por Brigantia