Silvano nega lugar na CCDRN

PUB.

Qua, 21/12/2011 - 12:23


José Silvano nega que tenha sido convidado para o cargo de vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.A notícia é avançada pelo Jornal Público, esta quarta-feira, revelando que o próximo presidente da CCDRN será Carlos Duarte e o actual presidente da câmara de Mirandela, que está de saída no final do ano, é um dos nomes avançados para Vice-Presidente. 

José Silvano diz que é pura especulação.“A notícia do Público é um mero acto de especulação porque até este momento não recebi qualquer convite para o respectivo lugar e também ninguém falou comigo para ocupar esse lugar” assegura. “Apenas posso dizer que é pura especulação esta notícia. Convites formais não tenho nenhum, quando tiver eu digo” acrescenta.José Silvano desmente a notícia avançada pelo Jornal Público de que será um dos vice-presidentes da CCDRN.

O autarca já anunciou que vai renunciar ao mandato no final do ano, mas continua a ser tabu quais serão as novas funções que poderá vir a assumir.

Escrito por CIR