Serginho no Benfica por cinco épocas

PUB.

Ter, 08/07/2014 - 16:40


Serginho é jogador do S.L.Benfica. O central de 20 anos, que representou o Grupo Desportivo de Bragança na época passada, assinou um contrato válido por cinco temporadas com os encarnados.

Para o jovem jogador é um sonho tornado realidade. “Saber que vou estar num patamar maior é muito bom. É um sonho concretizado. Agora é trabalhar”.
Serginho ainda não sabe se vai integrar os trabalhos de pré-época com o restante grupo e não descarta a possibilidade de um empréstimo. “Vejo com bons olhos a possibilidade de ser emprestado como de ficar no Benfica”.
O defesa central destacou-se no eixo da defesa do Grupo Desportivo de Bragança. Para o jogador a boa campanha da equipa no Campeonato Nacional de Seniores ajudou-o a chegar ao patamar maior do futebol nacional. “Isto só é possível graças ao trabalho desenvolvido pela equipa, por mim e pelos meus colegas”.
Serginho foi titular indiscutível no Grupo Desportivo de Bragança e vai ingressar no Benfica, apesar de ainda não saber como fica a sua situação no clube, depois de ter despertado a cobiça de emblemas como o Nacional ou Vitória de Guimarães.
Serginho fez formação no Pedrouços, Candal e Leixões. O central estreou-se como sénior no Leça e na temporada passada jogou no GDB.

Escrito por Brigantia