Seg, 14/01/2013 - 14:28
A equipa brigantina perdeu 4-0 com Coimbra, venceu Viana do Castelo por 6-4 e foi derrotada pela Guarda por 8-4 no jogo entre o segundo melhor classificado de todos os grupos e o terceiro.
O seleccionador distrital, Paulo Gonçalves, refere que já esperava muitas dificuldades frente à selecção de Coimbra. “Dentro daquilo que era a nossa expectativa sabíamos que ia ser um jogo complicadíssimo. Quando chegamos na sexta-feira ainda fomos ver a segunda parte do jogo de Coimbra com Viana do Castelo e percebemos que ia sem difícil”.
Paulo Gonçalves teceu críticas ao facto de o intervalo entre as partidas não ter sido suficiente para as equipas recuperarem. A sua formação realizou três partidas em 24 horas. “Já havia muito desgaste nos atletas. O nosso jogo foi ao meio dia com Viana do Castelo, os jogadores começaram a almoçar às duas da tarde, tivemos que fazer 40 minutos de viagem para fazermos outro jogo às 18h30 tivemos outro jogo. Num espaço de 24 horas tivemos três jogos sem quase tempo de recuperação2.
O seleccionador distrital não se mostra desiludido com a prestação da equipa mas refere que “há muito trabalho a fazer”.
Em prova estiveram 10 selecções da zona norte, a A.F.Viseu e A.F.Braga passaram à fase final que deverá realizar-se em Coimbra ainda este mês.
Escrito por Brigantia