Selecção brigantina perde com Évora

PUB.

Qui, 26/06/2014 - 18:19


 A Selecção Distrital da A.F.Bragança sub-14 perdeu hoje com a congénere de Évora por 3-0 no quarto jogo da fase de grupos do Torneio Lopes da Silva, que decorre desde domingo na Costa da Caparica. É a quarta derrota dos brigantinos.

Para Sérgio Barrios, seleccionador distrital, foi o jogo “mais complicado” da sua equipa. Apesar dos resultados mostra-se satisfeito com a postura dos jovens jogadores em campo. “Estamos satisfeitos com o comportamento deles enquanto jogadores. Temos plena consciência que em termos de qualidade uns anos é melhor outros é pior. Estamos aqui de corpo e alma para dar confiança a estes jovens jogadores para aproveitarem o Lopes da Silva, que é um torneio de muita qualidade”.O seleccionador brigantino destaca o facto de todos os atletas terem a oportunidade de jogar na competição e os infantis Celso do Cachão e Dany do G.D.Bragança.Amanhã a selecção da A.F.Bragança realiza o último jogo da fase de grupos do Lopes da Silva diante Leiria. Sérgio Barrios pede “determinação e pontaria” aos jogadores.

Recordamos que a equipa brigantina ainda não somou qualquer ponto decorridos quatro jogos do Torneio Lopes da Silva. Amanhã, às 09h30, a selecção distrital da A.F.B defronta a equipa de Leiria.

Escrito por Brigantia