S.C.Mirandela vence dérbi e faz história no terreno do Bragança

PUB.

Seg, 01/12/2014 - 09:52


O S.C.Mirandela conseguiu em Bragança um resultado histórico. Há trinta anos que os alvinegros não venciam no terreno dos brigantinos. Foi uma vitória importante para a equipa da cidade do Tua, que subiu ao segundo lugar, tem agora 19 pontos.

Para o treinador, Rui Amorim, foi um bom jogo de futebol onde considera que a sua equipa foi superior. “Parabéns às duas equipas pelo comportamento e em especial aos meus jogadores, que mostraram muita qualidade e foram uns justos vencedores”.
Apesar do resultado e da subida ao segundo lugar Rui Amorim não entra em euforias. O treinador mostra-se cauteloso e concentra-se já no próximo adversário, o Cerveira. “O campeonato é longo, começou agora a segunda volta, as equipas estão competitivas e para mim o próprio Bragança ainda está na luta. Ainda vai correr muita tinta. Não ganhamos nada, apenas um jogo. Agora é pensar já no jogo com o Cerveira, que não vai ser fácil”.
O Mirandela venceu o Bragança por três bolas a duas e subiu ao segundo lugar da série A do CNS. Wellington, que bisou, e Rafael Silveira rubricaram os golos da formação da cidade do Tua. Do lado do Bragança marcaram Miguel Lemos, de grande penalidade, e Samir.

Escrito por Brigantia