S.C.Mirandela uma montra para treinadores e jogadores

PUB.

Qui, 15/01/2015 - 10:17


O S.C.Mirandela tem-se revelado uma boa montra tanto para jogadores como para treinadores. Exemplo disso são Vítor Maçãs, actual treinador do Portimonense, que treinou o Mirandela na temporada 2012/2013 e Ricardo Chéu, técnico do Académico de Viseu da 2ª Liga, que orientou os alvinegros na época passada.

A boa campanha do Mirandela e a passagem à fase de subida do CNS valoriza a equipa técnica e os jogadores, mas Rui Amorim diz não pensar muito no assunto. “Sinceramente não penso nisso. Sei que há quem esteja muito atento ao nosso trabalho. Estamos todos valorizados, quer equipa técnica quer jogadores. Registo com muito agrado aquilo que me tem chegado do mundo do futebol. Todos os jogadores, desde o guarda-redes até aos que jogam menos, estão todos valorizados”.O técnico do S.C.Mirandela admite, no entanto, que o clube é uma boa rampa de lançamento, pois quer continuar a treinar. Mas, Rui Amorim recusa-se a falar do futuro e foca-se apenas no presente. “Não escondo que quero continuar no futebol e sei que tenho um longo caminho a percorrer e trabalho diariamente para isso. Neste momento não estou preocupado em saber para onde vou, para algum lado irei. Neste momento estou focado a cem por cento no Mirandela”.

Rui Amorim chegou esta época ao S.C.Mirandela depois de uma passagem pelo Boavista como técnico-adjunto. Amorim estreou-se como treinador principal na temporada 2005/2006 ao serviço do Canidelo.

Escrito por Brigantia