S.C.Mirandela realiza segundo jogo no espaço de três dias

PUB.

Ter, 05/02/2013 - 17:14


O S.C.Mirandela acerta esta quarta-feira calendário com o Tirsense, partida relativa à jornada 16 do nacional da segunda divisão zona norte. É o segundo jogo realizado pelos alvinegros no espaço de três dias, depois da vitória de domingo no terreno do Amarante.

O técnico dos transmontanos, Vítor Maçãs, mostra-se um pouco apreensivo em relação à realização de dois jogos num espaço curto de tempo. Maçãs receia que faça alguma mossa no rendimento da equipa. “Não é normal, nem temos esta rotina, termos tantos jogos numa só semana, mas já sabíamos que ia ser assim. Sabemos que pode ter alguma influência na equipa mas temos que ir à luta”.As condições do terreno de jogo são a grande preocupação do treinador. “Há alguma apreensão em relação às condições do terreno de jogo. Em relação à altura em que se ia realizar o jogo as condições não se alteram muito, mas são um pouco diferentes”.

Quanto ao onze inicial para a partida desta quarta-feira com o Tirsense não deverá fugir ao que entrou em campo com o Amarante, apesar de Maçãs não abrir o jogo em relação às opções para o encontro.

Escrito por Brigantia