S.C.Mirandela poderá ter basquetebol adaptado e futsal

PUB.

Sex, 27/06/2014 - 10:19


João Maria Santos pretende que o S.C.Mirandela seja o clube com mais atletas do distrito de Bragança. Actualmente os alvinegros contam com cerca de 350 divididos pelo futebol, basquetebol, natação e voleibol, tendo o futebol a maior fatia, 200 no total.

O presidente dos alvinegros deixa no ar a possibilidade de mais secções aparecerem no futuro. “Eu quero que o Mirandela continue a ser o clube com mais representatividade no distrito de Bragança a nível de atletas. Estamos sempre abertos a novos projectos e podemos ter mais algumas secções”.Basquetebol adaptado e futsal são duas boas possibilidades apesar de João Maria Santos não ter confirmado.
O S.C.Mirandela tem todo um papel preponderante na dinamização do desporto em Mirandela. João Maria Santos assume que a responsabilidade do clube é elevada tal como a sua credibilidade. “Tenho a certeza que a credibilidade do clube, neste momento, é grande. Os patrocinadores e instituições do concelho acreditam no S.C.Mirandela e no trabalho desta direcção”.

O S.C.Mirandela quer aumentar o número de modalidades do clube. Depois do futebol, natação, voleibol e basquetebol os alvinegros poderão avançar para o futsal e basquetebol adaptado.

Escrito por Terra Quente (CIR)