Rui E. Borges (SCM): "Foi um jogo que nos obrigou a ser muito competitivos do primeiro ao último minuto"

PUB.

Ter, 10/11/2020 - 11:55


O S.C. Mirandela mantém-se firme na segunda posição da série A do Campeonato de Portugal e regressam hoje ao trabalho, após o empate a duas bolas no terreno do Maria da Fonte.

Rui Eduardo Borges, técnico dos alvinegros, confessa que foi um jogo complicado para a sua equipa e que o Maria da Fonte foi o adversário mais difícil de defrontar. “Foi a equipa com mais qualidade, na minha opinião, que defrontámos até agora. Foi um jogo que nos obrigou a ser muito competitivos e em alguns aspectos o jogo mais conseguido”.

O Mirandela teve sérias dificuldades para conseguir um ponto frente ao Maria da Fonte, fruto de alguns erros, como lamenta o técnico. “Penso que abordámos mal um lance e, depôs, no segundo golo houve uma sequência de erros. Estamos a crescer e um erro destes paga-se caro”.

Na Póvoa de Lanhoso, o treinador contou com todos os jogadores, o que já não acontecia há três jornadas. Kenedy, Patrick e Amorim regressaram às opções depois de terem cumprido castigo disciplinar. “Queremos ter todos os jogadores disponíveis para podermos ser mais fortes”.

Esta semana o S.C. Mirandela prepara a recepção ao Vilaverdense. Um jogo relativo à 5ª jornada da série A do Campeonato de Portugal, que tinha sido adiada devido ao limite de circulação entre concelhos.

 

 

Jornalista: 
SM