Qua, 04/03/2009 - 18:56
Decisão da cantora desilude família, que se opõe à reconciliação, e fãs, que já criaram site para tentar demovê-la.
A notícia é avançada pelo jornal inglês Daily Telegraph: Rihanna não vai apresentar queixa contra o namorado Chris Brown, o que poderá libertar o cantor de quaisquer problemas com a justiça.
Depois de semanas de falatório sobre a alegada agressão de que Rihanna foi vítima, na noite anterior à cerimónia dos Grammys, o casal ter-se-á reconciliado.
Há quem diga que as pazes foram feitas na mansão de Miami de P Diddy, e quem garanta que a primeira fotografia do casal novamente junto pode valer cerca de 70 mil euros.
Se Rihanna não testemunhar contra Chris Brown em tribunal, a decisão de levar para a frente o processo judicial fica nas mãos do ministério público.
À justiça da Califórnia caberá avaliar o primeiro testemunho de Rihanna - em que a cantora terá acusado o companheiro de agressão e ameaça de morte - e decidir se o caso tem força para seguir para tribunal, mesmo sem a colaboração da suposta vítima.
Contra o silêncio de Rihanna já se manifestaram os seus familiares, preocupados com o seu bem estar, e os fãs da estrela pop, no site Don't Do It Rihanna .
"Achamos que o Chris Brown não deve ter direito a uma segunda oportunidade", escrevem os criadores da petição, colocada on-line após as primeiras notícias da reconciliação entre Rihanna e o jovem cantor.