Ricardo Chéu quer futebol espectáculo

PUB.

Qua, 10/07/2013 - 10:23


Ricardo Chéu, técnico do Mirandela, quer uma equipa competitiva que privilegie o futebol espectáculo, a criatividade e a posse de bola. Chéu é um treinador de ataque.

“Eu gosto de futebol espectáculo, com muita criatividade por parte dos jogadores, que leve gente ao estádio. No jogo prefiro ter a bola do que andar atrás dela. Quero essencialmente que o nosso modelo de jogo encaixe nas pessoas da região, que gostam de ver bom futebol”.Sobre os reforços conseguidos neste defeso Ricardo Chéu não esconde que gostaria de ter jogadores com experiência de primeira e segunda liga, mas garante que os atletas contratados dão garantias à equipa. “São jogadores que encaixam no perfil, na maneira de jogar do Mirandela. Os jogadores que estão contratados até ao momento são jogadores escolhidos a dedo para o que pretendemos”. O plantel ainda não está completo e no arranque da pré-época marcado para a próxima terça-feira o técnico vai ter alguns jogadores à experiência. Chéu não quer, no entanto, um plantel extenso pois interferia na qualidade de treino. “Não serão muitos já que penso que não será benéfico para nós em termos de qualidade de treino ter muitos jogadores. Não pretendo ter muitos jogadores até porque as posições estão definidas para aquilo que pretendemos”.

Para completar o plantel do S.C.Mirandela faltam dois pontas de lança e dois defesas. A baliza também deverá ser reforçada já que Ricardo Chéu pretende três guarda-redes.

Escrito por Brigantia