PUB.

Reincidente detido por tráfico de droga

PUB.

Qua, 09/04/2008 - 08:52


Um homem de 53 anos foi detido em flagrante pela PSP de Bragança por suspeita de tráfico de droga. O homem já era reincidente neste tipo de crime e está agora a aguardar julgamento em prisão preventiva. O indivíduo foi detido no Bairro da Estação, em plena via pública, a vender droga a consumidores.

“Já estava referenciado como suspeito de se dedicar ao tráfico de estupefacientes” refere a Chefe Marília Borges, da PSP de Bragança. “Ele já tinha sido detido e cumprido uma pena efectiva por esse motivo” acrescenta.

No momento em que foi detido “foram-lhe apreendidas 221 doses de cocaína e 61 de heroína” adianta a responsável. Além disso foi-lhe ainda confiscado um telemóvel, 115 euros em dinheiro, e peças em ouro. Entretanto, numa busca à sua residência onde lhe foram apreendidos 5565 euros e o automóvel onde se fazia transportar” afirma a Chefe Marília Borges.

Nos últimos dias, a PSP de Bragança deteve ainda quatro pessoas, por condução em estado de embriaguez. “Tinham taxas entre 1,74 e 1,90 gramas de álcool por litro de sangue e eram todos indivíduos do sexo masculino entre os 23 e os 52 anos de idade”. A PSP revela ainda que foi detido outro indivíduo de 42 anos “por ameaças e injurias sobre um agente da autoridade”.