Quitérios/Pharmácia Café vence Maratona de Futsal de Bragança

PUB.

Seg, 09/06/2014 - 09:37


A equipa Quitérios/Pharmácia Café foi a grande vencedora da 3ª Edição da Maratona de Futsal de Bragança ao derrotar, ontem, na final a Açoreana por 4-2.

A formação vencedora contou com nomes sonantes do futsal nacional como o guarda-redes do Rio Ave Vítor Hugo, que já jogou no Benfica.
Para o guardião, que se estreou na maratona de Bragança, foi uma prova competitiva. “Foi a primeira vez que estive aqui e gostei. Já sabíamos que a final ia ser difícil pois eram vários os jogadores de primeira divisão e segunda. Mas o que interessa é que vencemos e foi para isso que viemos”.Também Marinho foi a primeira vez que jogou futsal em Bragança. Actualmente a jogar em Itália, o ex-jogador do Benfica considera que foi uma final difícil. “É a primeira vez que venho disputar esta maratona e que venho a Bragança. Viemos com uma equipa bastante forte e a final espelhou a competitividade da maratona”.Muito espectáculo de futsal e lotação esgotada nas bancadas marcaram a 3ª edição da Maratona de Futsal de Bragança. Para Rui Brás, da organização, foram 36 horas ao nível de jogos do nacional. “As equipas estiveram muito bem, deram muito espectáculo e espero que para o ano voltem”.

O terceiro lugar foi para o XX Bar de Vimioso e o quarto para o Viaduto.
A equipa CAS levou para casa o prémio fair-play e de formação mais jovem.
A nível individual Fábio Lima, da Quitérios/Pharmácia Café, foi considerado o melhor jogador da prova e Joel, da Açoreana, o melhor guarda-redes.
Quanto aos mais novos o GDB venceu o mini-torneio de infantis.

Escrito por Brigantia