"A qualidade da equipa melhorou tal como a organização e a motivação”

PUB.

Qua, 07/05/2014 - 10:17


O presidente do Vila Flor considera que Gil Couto é uma aposta ganha. Apesar da classificação da equipa, penúltima da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores a dois jogos do final da competição, André Morais reitera a aposta no técnico e destaca as mudanças da equipa quer em termos de futebol jogado quer em termos de organização.

“Todos nós gostamos da forma de trabalhar do Gil. A equipa melhorou e não sou eu que o digo são os números. A qualidade da equipa melhorou tal como a organização e a motivação”.Quanto aos jovens jogadores do Vila Flor têm despertado o interesse de vários clubes, apesar dos últimos resultados. Para André Morais o Campeonato Nacional de Seniores serve de montra aos atletas. “Os jogadores que têm jogado com regularidade a este nível despertam o interesse de outros clubes do CNS e também de escalões profissionais”.

Tiago Guedes, Youssouf, Panin ou Turé são alguns dos jogadores do plantel do Vila Flor que estão na mira de outros emblemas.
O Vila Flor prepara esta semana a recepção ao Camacha e só a vitória interessa no sentido de conseguir chegar ao play-off de despromoção. 

Escrito por Brigantia