Pioneiros penalizados pela falta de pontaria

PUB.

Seg, 03/11/2014 - 12:32


Derrota por quatro bolas a uma foi o resultado da formação dos Pioneiros/J.Flaire frente ao Cabeçudense, na jornada 5 do nacional de futsal da 2ª divisão.

Para Manuel Nascimento, técnico da equipa brigantina, o segundo golo do adversário e a expulsão de Pipoca afectaram o rendimento do plantel. “A partir do meio da segunda metade conseguimos mandar no jogo e chegar ao empate na segunda parte. Depois do segundo golo e da expulsão foi complicado a equipa desanimou um pouco”.
Segundo Manuel Nascimento faltam golos para dar confiança ao grupo. “Os golos dão confiança. Criamos inúmeras oportunidades mas não concretizamos”.
Os Pioneiros de Bragança/J.Flaire ocupam a nona posição com três pontos. Ainda no futsal, o Sp.Moncorvo venceu o Santo Cristo por 6-2 na jornada 3 do campeonato distrital. Quanto ao Académico de Mogadouro também arrecadou três pontos, 8-4 foi o resultado diante o Poiares. O Macedense deu goleada ao Vila Flor, 14-2 foi o resultado final.

Na primeira mão da primeira eliminatória da Taça Distrital de Futsal feminino os Pioneiros de Bragança/J.Flaire venceram a A.E.A.B por 4-5 e o Vimioso empatou a zero com o Vila Flor. Quanto ao Futsal Mirandela – Montes Vinhais joga-se amanhã.

Escrito por Brigantia